top of page

TOP DE CROCHÊ É TREND

Atualizado: 9 de jun. de 2023

No verão 2020 o top cropped básico é aliado na hora de montar looks frescos e pode ser combinado a cores vibrantes, tendência da estação.





E o top de crochê se tornou um queridinho da moda atual, ele trouxe à tona novamente as peças artesanais, e o handmade continua em alta neste verão.

E o mais bacana é que o top de crochê pode ser usado como peça básica de cima

ou então como biquíni. Aliás, é uma super tendência da moda praia.





Vale lembrar que o top feito em crochê, dependendo do modelo, claro, é ideal para criar looks com aspecto romântico, bem como sexy.

O que vai ditar esse visual é as demais peças a serem combinadas, assim como os decotes e outros detalhes.






Se for sair à noite ou para outros eventos menos despojados, tente combiná-los com peças que cubram mais o corpo, como saias longas, calças, casacos e cardigãs.












O novo top da vez tem que ser tão curto quanto um Sutiã. Seja de renda, liso, com modelagem mais esportiva, de crochê, o modelo curtinho vai aparecer muito acompanhado de calças, shorts e saias de cintura alta.






Os tops em tons neutros são os mais requisitadas por serem os mais fáceis de combinar com tudo. São também atemporais. Mas nada impede de você ter no guarda-roupa um modelo de top de crochê colorido para montar outros estilos de looks.








36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page